2ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social

O projeto “Cozinha com Alma” da Associação Cozinha Solidária Refeições com Alma, foi distinguido pelo Júri do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social, como o projeto que melhor corresponde ao conceito “socialmente responsável na comunidade em que nos inserimos”, máxima defendida por Maria José Nogueira Pinto na sua prática diária, tendo-lhe sido atribuído o Primeiro Prémio.

Para além do Primeiro Prémio, o Júri deliberou atribuir três Menções Honrosas. Uma Menção Honrosa ao projeto “Verdes Campos” da Associação FigueiraViva, uma Menção Honrosa ao projeto “Terra Nostra capacitação com raízes” da Caritas – Delegação da Ilha Terceira e uma terceira Menção Honrosa ao projeto “R.U.A – Resolver, Unir e Apoiar” da instituição G.A.S Porto – Grupo de Ação Social do Porto.

À 2ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social concorreram 76 projetos de instituições privadas de solidariedade social de norte a sul do país e arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Press Release

(Assista ao vídeo da 2ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto no fia 7 de Julho de 2014)