Os nossos Colaboradores são a chave para o sucesso da Companhia. Demonstramos o nosso compromisso para com os nossos colaboradores oferecendo programas de compensação competitivos.

Os benefícios da MSD são projectados para suportar a grande variedade de objectivos, necessidades e estilos de vida dos nossos colaboradores e das pessoas que lhes são importantes.

O sistema de compensação e benefícios da MSD comporta quatro componentes base: Salário base e Remuneração variável destinados ao reconhecimento e à recompensa dos diferentes aspetos do desempenho; Benefícios core atribuídos a todos os colaboradores e Benefícios flex, baseado num sistema de créditos a distribuir pelos colaboradores.

  • 1. Salário base

    O salário base é determinado pela posição real do colaborador no mercado e desempenho sustentado ao longo do tempo, bem como o desenvolvimento de competências e habilidades.

  • 2. Remuneração variável

    Pagamento por incentivos

    Bónus que recompensam o desempenho através da realização dos objectivos traçados, que podem incluir resultados individuais, do Departamento ou da Companhia.

    Incentivos de longo prazo

    Incentivos como opções de acções, que reconhecem o potencial futuro do colaborador para uma contribuição significativa para com a MSD.

  • 3. Benefícios Core

    Todos os colaboradores têm acesso a benefícios de protecção social essencial, como sejam Seguro de Acidentes de Trabalho, Seguro de Vida, Seguro de Saúde, Subsídio de Almoço, Plano de Pensões.

  • 4. Benefícios Flex

    Os colaboradores poderão escolher benefícios adicionais que melhor se adequam às suas necessidades individuais e actuais, podendo ser adaptadas ao longo da sua vida. Estes benefícios podem ser novos ou reforços dos benefícios core: Plano de Pensões, Seguro de Vida, Seguro de Saúde, Subsídio de Almoço, Checkups, Plano de Donativos, Ensino Dependentes, Ensino Colaborador, Passes Transporte, Seguro de Vida – Crédito Habitação, Prenda Natal sub14.