Como uma empresa global que emprega cerca de 70,000 pessoas em todo o mundo, orgulhamo-nos do papel que desempenhamos nas comunidades onde vivemos e trabalhamos.

Procuramos trabalhar com as comunidades, desde as que estão a poucos quilómetros das nossas instalações até às que se encontram muito mais longe. A nossa abordagem é sempre a de ouvir as necessidades locais e descobrir novas maneiras de investir em áreas relevantes para o nosso negócio e para as competências das nossas pessoas.

Como exemplo, através de muitas horas de voluntariado dos nossos colaboradores, ajudámos a construir abrigos para os que ficaram sem casa, alimentámos quem tinha fome, limpámos parques e rios locais, fizemos isso e muitos mais. Também apoiamos o ensino da ciência, para que as nossas crianças possam explorar os fundamentos desta disciplina nas salas de aula, em casa e no ambiente que as rodeia.

Encontramo-nos também a colaborar com organizações baseadas nas comunidades, fornecedores de cuidados de saúde, instituições académicas e outros parceiros interessados em apoiar comunidades carentes de modo a combater as epidemias crescentes de asma pediátrica e diabetes tipo 2.