I Congresso Virtual realizado em Portugal

Subordinado ao tema “Prevenção Cardiovascular”, a MSD organizou o primeiro Congresso 100% online, de 17 a 25 de junho.
Direcionado a médicos de clínica geral, medicina interna, cardiologistas e endocrinologistas, a MSD pretendeu reforçar o seu compromisso com estes profissionais de saúde investindo na sua formação.

Sabendo que o tempo é um bem escasso, a MSD pretendeu adaptar-se às diferentes necessidades dos participantes, inovando na abordagem educacional proposta.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir e explorar informação relevante na área dos Lípidos e Diabetes de acordo com a sua agenda, a partir do local de trabalho ou de casa.

Este Congresso Virtual contou com vários espaços diferentes num formato em tudo semelhante a um congresso tradicional com sala de conferências, sala de exposição de stands promocionais, com a participação de empresas como a Eurotrials e um centro de recursos com links para pedidos de artigos científicos, bem como materiais de apoio ao doente.

Por este congresso passaram vários palestrantes nacionais e internacionais e participaram cerca de 400 profissionais de saúde em Portugal.

A MSD compromete-se a inovar, adaptando-se cada vez mais ao presente, tendo em vista o futuro!