Nunca devemos esquecer que os medicamentos são para as pessoas e não para os lucros. Se tivermos esta premissa em mente, os lucros irão sempre aparecer

George Merck

 

Os Colaboradores da MSD Portugal trabalham todos os dias com o objetivo de, como equipa, transformarem a subsidiária portuguesa num exemplo mundial de boas práticas de trabalho.

Nunca nos esquecemos que queremos ser um exemplo no respeito pela ética que, todos os dias, influencia a forma como trabalhamos e lutamos para alcançar os nossos objetivos.

A criação de valor é uma das nossas ambições, assim como o reconhecimento, por parte de todos os interlocutores na área da saúde, enquanto parceiro preferencial.

Queremos conservar e estimular, ainda mais, a nossa capacidade de atrair, reter e desenvolver os nossos colaboradores que consubstanciam uma parte fundamental do nosso negócio. Queremos desenvolver talentos com capacidade para representarem, com um nível de excelência, a MSD em Portugal e no resto do mundo.

A nossa visão incorpora quatro grandes eixos de valor:

  • A Ética e Boas Práticas, está presente em todos os momentos e em tudo o que fazemos;
  • A Criação de Valor, investimos todos os dias nas áreas de investigação e desenvolvimento, é esse o nosso contributo para a sociedade: programas, serviços e medicamentos inovadores de elevada qualidade e reconhecido valor para todos;
  • Reconhecimento de Excelência, queremos ser vistos como o parceiro de referência por parte dos nossos clientes, fornecedores e reguladores.
  • Pessoas, são o elemento chave da nossa organização e o nosso fator de sucesso, fomentamos todos os dias um ambiente de cooperação que estimule os resultados, a criatividade e a paixão pelo que fazemos.

 

Com transparência, lealdade e dedicação,

Vítor Virgínia
Diretor Geral da MSD Portugal