MSD é a melhor empresa para trabalhar em Portugal

A Merck Sharp & Dohme (MSD) é a melhor empresa para se trabalhar no nosso país, na categoria de mais de 250 colaboradores. No primeiro ano de participação, depois de quase uma década de ausência do prémio atribuído pelo Great Place to Work® Institute, a MSD vence, sendo a melhor empresa para se trabalhar na sua categoria.

O foco nos colaboradores é uma das marcas da MSD que, além das políticas de recursos humanos inseparáveis do dia-a-dia, comporta no seu ADN uma política de mobilidade horizontal e vertical que dá aos trabalhadores oportunidades de carreira únicas, quer a nível nacional, quer internacional.

“É um enorme reconhecimento e reflete de forma completa a interação entre a empresa e os nossos colaboradores. Uma interação recheada de paixão, de proximidade e de liberdade com máxima responsabilidade. Acima de tudo, temos como objetivos finais a saúde dos portugueses e a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde. O encontro e comunhão de todos estes princípios é feita em favor de uma excelente relação laboral”, garante Vítor Virgínia, Diretor-geral da MSD Portugal.

Saiba mais sobre o Great Place to Work®.

Veja a reportagem da RTP.

logo_MelhoresEmpresasParaTrabalhar_2016