MSD Portugal integra nas suas operações amplo portfólio de vacinas

Após a conclusão da joint venture com a Sanofi Pasteur, conhecida como SPMSD, a MSD Portugal irá agora gerir de forma independente o seu portfólio de vacinas.

A MSD Portugal passará a integrar o portfólio de vacinas nas operações em Portugal após o fim da joint venture com a Sanofi Pasteur, denominada SPMSD (Sanofi Pasteur MSD), anunciado no ano passado. Tal como acontecerá em 18 países europeus, a MSD Portugal irá agora gerir de forma independente o amplo portefólio de vacinas pediátricas, para adolescentes e para adultos e prosseguir com a sua própria estratégia de crescimento.

A nossa já longa história de sucesso na investigação, produção e distribuição de vacinas é o alicerce sobre o qual queremos construir um futuro ainda mais saudável para pessoas de todas as idades em todo o Mundo. A integração da área de Vacinas no portfólio da MSD fortalecerá a nossa posição como líder em vacinação e na prevenção de doenças infeciosas, contribuindo para a prevenção de doenças agora raras, como o sarampo e a papeira, e de doenças nunca antes encaradas como preveníveis, exemplo do Herpes Zoster e do cancro cervical.

Leia o comunicado de imprensa.