MSD publica Relatório de Responsabilidade Corporativa 2016/2017

 A MSD publicou o seu Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2016/2017. O documento reflete o desempenho da companhia nas áreas de Acesso à Saúde, Colaboradores, Sustentabilidade Ambiental e Ética e Transparência.

“Continuamos a desafiar os limites da ciência com a esperança e expectativa de que as nossas soluções inovadoras possam trazer melhor saúde às gerações vindouras”, sublinha Kenneth C. Frazier, chairman e chief executive officer da MSD. “Este mesmo compromisso de ultrapassar os maiores desafios globais em saúde estende-se à forma como atuamos como companhia responsável – construindo um negócio sustentável que contribui para um mundo mais saudável.”

O relatório revela o progresso alcançado pela MSD na criação de valor social e económico para a companhia e para os seus stakeholders. O documento sublinha, também, os mais recentes propósitos de sustentabilidade ambiental e o apoio reiterado da MSD aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) das Nações Unidas, que refletem as aspirações da comunidade internacional para a melhoria das condições de vida das populações mais pobres a nível mundial até 2030.

Saiba mais sobre a abordagem da MSD em relação à Responsabilidade Corporativa, e ao nosso progresso em iniciativas relevantes, no Relatório de Responsabilidade Corporativa 2016/2017.

Publicado a