Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica

BannerSCML_1140x450px-3 2

Encontra-se em curso o processo de candidatura à 6a edição do Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica, uma distinção da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa e que conta com o apoio da MSD. As candidaturas deverão ser formalizadas até ao próximo dia 31 de julho de 2016, junto do Secretariado do Prémio da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa em formato eletrónico para o endereço scmed@scmed.pt.

Com o objetivo de contribuir para dinamizar a investigação em Ciências da Saúde em Portugal, nomeadamente em áreas de epidemiologia clínica, este Prémio distingue o melhor trabalho de investigação em temas de Epidemiologia Clínica realizado, total ou parcialmente, em instituições portuguesas por investigadores nacionais ou estrangeiros. O trabalho eleito pelo Júri receberá um Prémio monetário de 20.000€ (vinte mil euros).

Além do trabalho concorrente, redigido em inglês, com resumo em inglês e português, devem ser indicados todos os autores com afiliação e explicitação da parte do trabalho efetuada em Portugal.

A Cerimónia pública de atribuição do Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica decorrerá em outubro de 2016, em data e local a anunciar oportunamente.

Leia o comunicado aqui

Consulte o regulamento aqui