Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica

Encontram-se abertas as candidaturas à 5ª edição do Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica, uma distinção da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa e que conta com o apoio da MSD. As candidaturas deverão ser formalizadas até ao próximo dia 28 de Novembro, junto do Secretariado do Prémio da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa.

Com o objectivo de contribuir para dinamizar a investigação em Ciências da Saúde em Portugal, nomeadamente em áreas de epidemiologia clínica, este Prémio distingue o melhor trabalho de investigação em temas de Epidemiologia Clínica realizado, total ou parcialmente, em instituições portuguesas por investigadores nacionais ou estrangeiros. O trabalho eleito pelo Júri receberá um Prémio monetário de 20.000€ (vinte mil euros).

A candidatura ao Prémio SCML/MSD deverá ser formalizada em formato electrónico para o endereço electrónico scmed@scmed.pt. Além do trabalho concorrente, redigido em inglês, com resumo em inglês e português, devem ser indicados todos os autores com afiliação e explicitação da parte do trabalho efectuada em Portugal.​

A Cerimónia pública de atribuição do Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica decorrerá em março de 2015, em data e local a anunciar oportunamente.

Regulamento

Press Release