MSD publica o Relatório de Responsabilidade Corporativa 2018/2019

A MSD publicou o seu Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2018/2019. O documento reflete a abordagem da companhia para a sustentabilidade a longo prazo para o negócio e para a sociedade. O relatório destaca o desempenho e o progresso da companhia nas suas quatro áreas prioritárias de responsabilidade corporativa, nomeadamente o Acesso à Saúde, os Colaboradores, a Sustentabilidade Ambiental e a Ética e Transparência. O relatório reafirma ainda a profunda interdependência entre servir o bem social e obter um bom desempenho corporativo. Neste âmbito, a MSD está a combater alguns dos maiores desafios de saúde e a unir forças com a comunidade global de forma a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento das Nações Unidas.

“Operar de forma responsável está no centro da nossa capacidade para entregar um impacto sustentável, que desenvolva valor a longo prazo, para o negócio e para sociedade” sublinha Kenneth C. Frazier, chairman e chief executive officer da MSD.

O documento destaca o compromisso da MSD para combater o Ébola, a iniciativa MSD for Mothers, a investigação na área da oncologia, o compromisso para com o bem-estar dos colaboradores, as preocupações ambientais, o respeito e compromisso para com a igualdade de género e a nossa preocupação e ação em medidas com impacto no ambiente.

Saiba mais sobre a abordagem da MSD em relação à Responsabilidade Corporativa, e ao nosso progresso em iniciativas relevantes, no Relatório de Responsabilidade Corporativa 2018/2019.

PT-NON-00223 10/2019

Publicado a