Notícias

MSD lança 2ª edição do programa “Inventors on Board” para recrutar novos talentos

As candidaturas ao programa de trainees da farmacêutica decorrem até dia 30 de abril

 

Media Kit
Descarregue aqui

Depois do sucesso da primeira edição, o programa de trainees “Inventors on Board”, da MSD Portugal, volta a descolar com a missão de recrutar novos talentos. As candidaturas para embarcar nesta aventura decorrem até dia 30 de abril através da plataforma: https://msdinventorsonboard.aplygo.com/

O programa “Inventors on Board” é a resposta certa para todos os que investiram tempo na sua formação, que acreditam que têm potencial para ser um grande líder e que procuram um desafio profissional diferente. Seja qual for a formação ou especialização, na MSD Portugal há lugar para todos os perfis e muitas áreas para começar uma carreira.

A entrada no mundo do trabalho pode ser complexa, por isso, o “Inventors on Board” pretende proporcionar uma experiência profissional única e transformadora, em que os jovens terão a oportunidade de expandir as suas aprendizagens. Ao longo desta aventura, podem contar com o apoio dos seus managers e mentor, de contactar com diversas áreas e de construir o seu networking com diferentes gerações de profissionais e equipas internacionais multidisciplinares.

Para esta nova missão, que terá uma duração de 12 meses, procuram-se jovens que tenham concluído o mestrado e tenham até dois anos de experiência profissional na sua área. Se apresentarem também um mindset digital e um espírito inovador capaz de trazer novas perspetivas sobre o mundo, o passaporte para esta grande aventura é quase garantido.

A viagem começa, desde logo, com a candidatura online, onde serão validados os critérios base para integração no programa. Após esta primeira fase, seguem-se as provas online, em que os jovens serão desafiados a testar os seus conhecimentos através de testes de aptidão e questionários. Numa terceira fase, em que se pretende conhecer melhor o candidato e os motivos da sua candidatura, será realizada uma entrevista telefónica que abrirá, depois, as portas ao assessment day, um dia especialmente criado para desafiar o grupo de candidatos selecionados a sair da sua zona de conforto. Por fim, esta viagem culmina com a realização de uma entrevista com diretores de diferentes áreas de negócio da MSD Portugal.   

Para garantir o cartão de embarque nesta viagem, basta procurar mais informação aqui: https://msdinventorsonboard.aplygo.com/

PT-NON-00890 04/2021